segunda-feira, 14 de março de 2011

Mascotes dos Jogos de Londres (Foto: divulgação)


Quem estiver com pressa para confirmar presença nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres-2012 poderá comprar o ingresso a partir desta terça-feira. No Brasil, as entradas poderão ser adiquiridas através do Comitê Olímpico Brasileiro ou pela agência de turismo Tamoyo.

O Comitê Organizador das Olimpíadas de Londres-2012 (Locog) vai disponibilizar para o público estrangeiro cerca de um milhão de ingressos para as 26 modalidades esportivas da competição. Os preços variam entre 20,12 libras (cerca de R$ 53) a 2.012 (R$ 5.400).

- Torcedores do mundo inteiro irão aos Jogos Olímpicos para acompanhar seus atletas e equipes e eles também encontrarão uma recepção calorosa. A cidade de Londres será um lugar mágico no verão de 2012 e, garanto, uma visita inesquecível - disse Sebastian Coe, presidente do Locog.

As disputas ocorrerão no Parque Olímpico e em locais históricos como o Parque de Greenwich (hipismo), na Horseguards Parade, no centro de Londres (vôlei de praia), no estádio de Wembley (futebol), além de Wimbledon (tênis). Também haverá eventos fora de Londres, com vários jogos de futebol em alguns dos maiores estádios do Reino Unido. O campeonato de vela será em Weymouth e Portland, na costa sul, e moutain biking ocorrerá em Essex.

O site das Olimpíadas de Londres 2012 disponibiliza maiores informações sobre as modalidades, locais de eventos e venda de ingressos. A lista de agências credenciadas em todo o mundo também poderão ser conferidas neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário