quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Parabéns Kellogg's !!!


Há exatos 10 anos, parte do nosso grupo de amigos se reuniu, para deixar de lado o nome que usávamos para o time da escola (Vegetais) e adotar um nome novo. Adotamos também novas cores em nosso uniforme, com uma tremenda confiança de que, com isso, estaríamos montando um time forte, rápido, determinado, disciplinado e que colecionaria várias vitórias. Mas, a única coisa que conseguimos no dia 13 de Janeiro de 2001, foi fundar o Kellogg’s Futsal.
Hoje, a grande maioria dos nossos jogadores está casada, tem filhos e está tremendamente gorda e sedentária; e o mais perto que consegue chegar de uma partida de futebol é quando vê um jogo na TV. Pois é, muita coisa mudou, e se a juventude e o tempo de que dispúnhamos naquela época nos foge hoje, devemos nos agarrar ao pouco que nos resta dos tempos de outrora, que se resume em beber, sorrir e tentar jogar bola.
Agradeço a todos que fazem ou fizeram parte do nosso time, porque, de alguma forma, vocês ajudaram a construí-lo. Então, por isso, hoje, vocês também merecem os parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário